Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Live solidária marca a IV Semana do Empreendedorismo da Fabe

por Camila Agostini

Programação ocorre em três dias, em formato online

Foto: Divulgação

Na FABE – Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, o início das atividades acadêmicas do segundo semestre letivo ocorreu no dia 03/08. A instituição de ensino superior marauense segue as instruções das autoridades de saúde do país, estado e município, e realiza apenas aulas online.

A FABE se prepara também para a IV Semana do Empreendedorismo. O evento acontece nos dias 11, 12 e 13/08, em formato online e com a realização de live solidária. Na edição deste ano, o tema “Criando uma cultura de mudanças” será o foco principal das palestras durante as três noites. 

O conteúdo será disponibilizado gratuitamente à toda comunidade. Como explica o professor e gerente comercial da Fabe, Neimar Perin - ouça no player de áudio - não haverá cobrança de taxa de inscirção para que as pessoas possam colaborar com qualquer valor que será depositado na conta de três entidades: HCR - Hospital Cristo Redentor,  ABESFA  - Associação Beneficente São Francisco de Assis e APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

O link para doação já está disponível - http://fabemarau.edu.br/doe

As lives do evnto serão transmitidas a partir das 19h30, através da fanpage da Fabe Marau

Programação

11/08:  No primeiro dia, o assunto será “Empresas emocionalmente saudáveis: como criar uma cultura colaborativa dentro do seu negócio?”, com apresentação da secretária de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente de Marau, Elisângela Bischoff Gonçalves, e o consultor, coaching e mentor, Vinicius Brammer.

12/08: Neste dia, o assunto será “Disrupção ou inovação”, com participação diretor da Viabiliza, Diógenes Cerutti.

13/08: A advogada empresarial, Andréia Zonta, será a responsável pela live deencerramento, com o tema “Os novos rumos das relações contratuais e a Lei Geral de proteção de dados (LGPD)”.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais