Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cesurg Marau abre inscrições para cursos de graduação e apresenta nova pós

Baixar Áudio por Camila Agostini

Inscrições podem ser realizadas até 29/05

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

Em evento realizado na manhã desta sexta-feira, 03/05, o Cesurg de Marau apresentou o novo curso de pós-graduação e deu início ao período de inscrições para o Vestibular de Inverno. Com o mote direcionado à conexão de novas ideias, a campanha destaca o ingresso especial para os cursos de Administração, Agronomia e Ciências Contábeis. São oferecidas 25 vagas para cada um dos cursos, com aulas ministradas no turno da noite. A prova única de redação será no dia 31/05, às 19h30.

Durante a cerimônia de lançamento do vestibular, a direção da instituição confirmou, ainda, novo curso de pó-graduação em Práticas Emergentes de Aprendizagem. São 40 vagas para aulas mensais, aos sábados, pela manhã e à tarde, em cinco módulos com conteúdo voltado a fundamentos da educação, perspectivas educacionais, tecnologias digitais, metodologias ativas e prática docente. O investimento é de 24 mensalidades de R$497,00

As inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação devem ser realizadas até o dia 29/05 pelo site www.cesurg.com

Atualmente, segundo o diretor administrativo, Leandro Paludo – ouça entrevista no player de áudio - o Cesurg Marau tem aproximadamente 330 alunos matriculados. “Com o vestibular de inverno 2019, nossa projeção é de um crescimento estimado em 22%”, destaca Paludo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais