Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CESURG realiza aula magna com Semeadores de Sonhos

por João Lima

O evento ocorre nesta quinta-feira, 03 de março, em Sarandi

Na próxima quinta-feira, 03, o Cesurg Sarandi traz para a comunidade a Palestra Show como aula inaugural com os palestrantes João Bello e Susi Monte Serrat, que são conhecidos como Semeadores de Sonhos e irão abordar o tema “Brincando de Aprender”. O evento será realizado no Auditório do CESURG, com início às 19h30min.

Conforme a direção do CESURG, o papel de uma Instituição de Ensino Superior vai muito além de formar bons profissionais, ela necessita movimentar o indivíduo e sua atuação junto a sociedade, transformando-o em uma pessoa mais justa e igualitária, e assim transformar o meio em que está inserido. O CESURG vê o início do semestre letivo como o início de sonhos. O reitor, Rafael Rossetto afirma que o CESURG está participando da construção do sonho das pessoas e trazer a palestra “Semeador de Sonhos” tem como objetivo deixar esse plano desenvolvido pelos alunos mais latente em seu pensamento.

A palestra se configura como espetáculo, os Semeadores de Sonhos usam a música e poesia para encantar o público. João Bello é poeta, cantador, violeiro, contador de causo, mágico, educador popular e agitador cultural. Susi Monte Serrat é cantora, compositora educadora popular e agitadora cultural.

O evento é aberto para toda a comunidade. Venha participar e aproveite para conhecer o CESURG.

De: Assessoria de imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais