Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inscrições do Vestibular Complementar da UCS ainda podem ser feitas

por Ivan Sgarabotto

Inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de fevereiro

Foto: Claudia Velho

As inscrições para o Vestibular Complementar da Universidade de Caxias do Sul podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro. Essa modalidade de processo seletivo para os cursos de graduação da UCS conta com três formas de ingresso: aproveitamento da nota de Redação dos Vestibulares da UCS de 2011 a 2017; utilização da nota de Redação do ENEM de 2011 a 2016; ou a realização de uma prova de Redação, que será realizada no dia 10 de fevereiro, às 19 horas no Campus-Sede, em Caxias do Sul e nos demais Campi Universitários da UCS.

A UCS oferta cursos no Campus-sede (em Caxias do Sul), no Campus de Vacaria, no Campus da Região dos Vinhedos (em Bento Gonçalves), no Campus de Farroupilha, no Campus de Guaporé, no Campus de Nova Prata, no Campus da Região das Hortênsias (em Canela) e no Campus Vale do Caí (em São Sebastião do Caí). São ofertados, também, cursos no Programa Integrado de Licenciaturas e na modalidade Educação a Distância.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.ucs.br e a taxa é de R$ 20 (estarão dispensados do pagamento do valor da inscrição os candidatos que se inscreverem nos cursos de Licenciatura e os que utilizarem a nota de Redação dos Vestibulares da UCS de 2011 a 2017. Para validar a dispensa do pagamento o candidato deve entrar em contato com a Central de Atendimento, durante o período de inscrições, através do telefone (54) 3218 2145).

Mais informações pelo site www.ucs.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais