Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Feisa abre ao público nesta quarta-feira, mostrando as potencialidades de Sarandi

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Expectativa é superar os 50 mil visitantes da edição anterior
Foto: Divulgação/Feisa

A feira de potencialidades de Sarandi abre nesta quarta-feira, 1º de maio, às 10h. Uma cerimônia com apresentação do Coral 25 de Julho, seguido de corte da fita, marcará o início da visitação aos estandes. Para a Feisa deste ano, o parque de exposições de Sarandi recebeu melhorias em diversos pontos, incluindo uma ampliação de 3,5 mil metros quadrados. Ao todo, são quatro pavilhões e infraestrutura externa, somando 24 mil metros quadrados de área. O pavilhão da Agricultura Familiar também passou por reformas, e contará, nesta edição, com cerca de 20 estandes.

A Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios e agroindústrias, também abrange setores como: serviços, alimentação, veículos e agronegócios. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Legislativa de Sarandi, e tem como objetivo contribuir para a promoção do mercado de produtos e serviços da região. A última edição, ocorrida em 2017, teve público recorde de aproximadamente 50 mil visitantes e um aumento de 40% nas vendas em comparação com a edição anterior – realizada em 2015, o que representou em vendas iniciais aproximadamente de R$ 6,5 milhões.

Dentro da programação do evento, na quinta-feira, 02 /05, acontece o Encontro Municipal de Mulheres, com mediação da Emater. À tarde, ocorre o Feisa para a Melhor Idade, evento voltado ao público da terceira idade, com palestras sobre saúde e um show humorístico com Badin. Já na sexta, dia 3, será realizado o Seminário Regional de Agropecuária, com palestras durante toda a manhã no pavilhão de eventos.

SHOWS

Na Arena Feisa, as atrações começam no dia 1º, com as apresentações artísticas do CTG Porteira da Querência e o show do tradicionalista Darlan Ortaça, e seguem com shows de João Bosco e Vinícius, dupla de Sertanejo Universitário que é sucesso em todo o País, com abertura de Geovany Reis e Melissa, além do cantor gospel Fernandinho e o espetáculo Noite de Fé e Luz, apresentado pelo sarandiense Juliano Oliveira. Mais detalhes da programação estão disponíveis em  www.facebook.com/feisasarandi.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais