Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Últimos dias para aderir ao Refis com desconto máximo

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

Encerra no final de março o prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal – Refis, da Prefeitura de Marau, com o desconto máximo de 90% de juros e multas. A partir de então, os descontos são progressivos no projeto que tem o objetivo de proporcionar uma opoturnidade de regularização, para contribuintes que estejam em débito com o município.

Segundo o titular da Secretaria Municipal da Fazenda, Valeriano Pessini, quem aderir até o final de março com quitação total dos débitos terá descontos de juros e multas na casa dos 90%. Depois, os descontos caem gradativamente até o último mês, agosto, quando o abatimento fica em 65% em cima de juros e multas.

O programa foi aprovado pela Câmara de Vereadores e estabelece o seguinte calendário de descontos: adesão até 31/03, desconto de 90%; adesão até 29/04, desconto de 85%; adesão até 31/05, desconto de 80%; adesão até 30/06, desconto de 75%; adesão até 29/07, desconto de 70% e adesão até 31/08, desconto de 65%.

A intenção do poder público com o Programa de Recuperação Fiscal é de reaver débitos na faixa de R$ 2 a R$ 3 milhões de reais, dentro do contexto de dívida ativa do município. Mais informações diretamente no setor de protocolos da Prefeitura de Marau ou na Secretaria Municipal de Fazenda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais