Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comitiva da Federação Industrial da Bahia visita o SIMECS

por Ivan Sgarabotto

10 empresários da Federação das Indústrias do Estado da Bahia vão participar do encontro

Foto: Agência Brasil

Com o objetivo de conhecer experiências e boas práticas bem sucedidas de associativismo, governança e desenvolvimento tecnológico, identificando oportunidades de negócios e cooperação, uma comitiva de 10 empresários da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) desembarca nesta terça-feira, 25, em Caxias do Sul.

Às 9h30min os representantes do Sistema FIEB serão recebidos pelo presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico – SIMECS, Reomar Slaviero. Será o primeiro contato entre as duas entidades para a troca de informações.

Slaviero irá fazer uma apresentação institucional do SIMECS mostrando dados econômicos e sociais e a  representatividade das suas 3.600 empresas representadas em 17 municípios da Região. Ato contínuo, será a vez do presidente do Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo, Oscar de Azevedo, fazer uma apresentação sobre o APL.

A FIEB é um órgão de representação institucional da indústria baiana, tendo como objetivos principais promover e apoiar ações que visam o crescimento, modernização e melhoria da competitividade industrial do Estado e que melhorem a qualidade de vida dos industriários e de seus dependentes. É composto por: Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB, Centro das Indústrias do Estado da Bahia – CIEB, Serviço Social da Indústria – SESI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL. O Sistema FIEB é caracterizado como entidade privada e está sediado em Salvador, na Bahia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais