Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Abertas as inscrições para o curso Master em Investimento On-line

por Ana Lúcia Jacomini

Formação é voltada para todos que desejam aprender sobre o mercado financeiro

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução / Agência Brasil

Está cada vez mais comum, investidores aplicarem suas economias em investimentos alternativos disponíveis no mercado. Buscando formar investidores mais conscientes, a Making Money, juntamente com a LC&T Investimentos - Agente Autônomo de Investimentos XP Investimentos - e a Faculdade Cesurg Marau, lançam a formação intensiva do Master em Investimentos. A formação é voltada para todos que desejam aprender sobre o mercado financeiro.

O conteúdo do curso será dividido em cinco módulos, sendo quatro disciplinas por semana, estudadas em 20 dias de aula. Serão 80 horas de aula ao vivo com especialistas, mestres e doutores, mais 40 horas de atividades tutoradas com profissionais certificados, além de 10 horas de aulas magnas gravadas e conferências com gestoras, também gravadas. Os alunos terão acesso ilimitado ao acervo gravado de aulas.

Os módulos trabalhados serão: Planejamento Financeiro; Renda Fixa, Fundos e Previdência; Renda Variável; Mercados Futuros e Derivativos e Carteiras de Investimentos. O curso inicia no dia 9 de novembro, com duração até 10 de dezembro. As matrículas podem ser feitas pelo fone (54) 9700-7000. Serão disponibilizadas poucas vagas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais