Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

BRF abre vagas para pessoas com deficiência em Marau

por Camila Agostini

Oportunidades estão disponíveis no site de talentos da companhia e consideram candidatos com e sem experiência anterior

Foto: Divulgação / Arquivo Tua Rádio Alvorada

A BRF abriu 36 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) em várias cidades do Rio Grande do Sul. Em Marau, são 21 vagas disponíveis. A iniciativa faz parte do projeto de Diversidade e Inclusão da companhia direcionada a candidatos de diferentes idades, raças, gêneros, nacionalidades, culturas e orientações sexuais. Além de Marau, também há vagas nas unidades de Lajeado e Serafina Corrêa.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://talents.brf.com/. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e algumas vagas também estão disponíveis para quem não possui ensino fundamental completo e não tem experiência prévia. O salário inicial varia de acordo com cada cidade, mas em todas as localidades a Companhia oferece benefícios como vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, benefícios de qualidade de vida; benefícios de transporte, alimentação no local, descontos no mercado BRF, benefícios financeiros, auxílio creche, seguro de vida, entre outros.

De acordo com Cristiane Costa, Gerente-Executiva de RH Talent Acquisition da BRF, a seleção reforça os valores da companhia, que incluem o compromisso com a diversidade e inclusão. “Estamos permanentemente em busca de pessoas que compartilhem da nossa paixão por produzir alimentos de qualidade, cada vez mais saborosos e práticos, para consumidores em todo o mundo”, afirma. Ao todo, a companhia está disponibilizando mais de 600 vagas para PCDs em todo o Brasil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais