Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CIEE de Marau busca candidatos para vagas de estágio e jovem aprendiz

por Camila Agostini

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3342 0608

Foto: Divulgação CIEE / Reprodução Google

O CIEE Marau - Centro de Integração Empresa-Escola tem vagas abertas para estágio de estudantes em diversas áreas.

Para o setor de projetos e orçamentos, há disponibilidade de duas vagas para quem tem formação em Engenharia Mecânica, Civil ou Arquitetura, preferencialmente para conhecedores em softwares de desenho. Há vagas também para projetos e orçamento  na área de equipamentos de proteína a candidatos com formação em Engenharia Elétrica; manufatura  em montagem elétrica,  com formação em Engenharia Elétrica e setor de compras para quem tem formação em Administração ou Comércio Exterior, preferencialmente com conhecimento em língua inglesa.

Há vagas, ainda, para estudantes dos cursos de Administração e Contábeis em diversas empresas. Os interessados devem enviar currículos para [email protected]

Também há vagas para formação profissional de jovens em empresas cadastradas no programa Aprendiz. Os jovens devem ter entre 14 e 24 anos e precisam estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio em escola pública ou escola técnica.

Em Marau há ofertas para jovens de 14 anos, que seja comunicativo e resida próximo à empresa, para atuar na Bellenzier Pneus e jovens de 18 anos para assumir função no Posto Cordazzo.

Em Vila Maria, procura-se candidatos para o setor de marketing, para 20 horas semanais, com idade entre 18 e 24 anos. A pessoa será responsável por arquivos, fotos, vídeos, postagens em redes sociais e suporte para agência de publicidade. São pré-requisitos, ter familiaridade com  mídias digitais, ter organização, conhecimento no pacote Adobe (Photoshop, Ilustrator, Acrobat), proatividade, comprometimento e desejo de aprender. Os currículos devem ser encaminhados para [email protected].

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais