Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Agência do Sine em Caxias oferece mais de 400 vagas

por Pablo Ribeiro

São 220 vagas oferecidas para trabalho temporário na Festa da Uva

Foto: Pablo Ribeiro

A movimentação de pessoas em busca de emprego na Agência do Sine, em Caxias do Sul, era intensa, na manhã desta terça-feira (22). Hoje são oferecidas mais de 400 vagas, somando-se as 220 vagas para trabalho temporário para a Festa da Uva.

Conforme o coordenador da agência do Sine, Valmir Funari, Caxias figura como a cidade com as maiores quantidades de vagas no Rio Grande do Sul.

Quem desejar concorrer a algumas das vagas abertas para trabalho temporário na Festa da Uva, deve se dirigir até os Pavilhões da Festa da Uva, na réplica 3, durante esta terça-feira. Os interessados em se candidatar aos postos de emprego devem comparecer com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O período de trabalho é de 22 de fevereiro a 10 de março de 2019.

De acordo com Funari, os trabalhos de contratação para os trabalhos temporários para a Festa da Uva foram direcionados aos Pavilhões para que a agência do Sine possa realizar outras demandas, como emissão de carteiras de trabalho e encaminhamentos do seguro desemprego.

A agência do Sine em Caxias do Sul está localizada na Av. Júlio de Castilhos, 1478, no Centro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais