Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lars Grael participa da Semana Global de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da BRF

por Camila Agostini

Evento ocorre de forma digital, de 21 a 25/09

Foto: Divulgação

A BRF realizará a Semana Global de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA) em grande parte de suas unidades no mundo, de 21 a 25/09. A ação que entra em sua décima edição tem como lema: “O cuidado é a base para um ambiente seguro. Cuidar de todos é nosso Compromisso”. As atividades envolverão os cerca de 90 mil colaboradores e mais os terceirizados, com eventos virtuais e, no caso dos presenciais, sem aglomerações em razão das medidas protetivas adotadas pela empresa no combate à Covid-19.

Na abertura oficial da Semana Global da SSMA, segunda-feira (21), será exibido um vídeo gravado pelo CEO da BRF, Lorival Luz.

Dia 25, para fechar com destaque a Semana Global, ocorrerá uma webinar com o velejador e consultor na área de esportes, Lars Grael, com o tema “Ajuste as velas e desafie seus limites”. Grael participou de quatro Olimpíadas entre 1984, em Los Angeles, e 1996, em Atlanta, nos Estados Unidos. Em 1998, sofreu um grave acidente quando disputava uma regata no Espírito Santo. Lars Grael vai compartilhar histórias de superação e de como praticar o cuidado e a percepção de risco são fundamentais para um ambiente seguro.

A programação prevê, ainda, ações em ergonomia, com foco em comportamento e treinamento; saúde, priorizando atitudes preventivas sobre a Covid-19 e medidas voltadas ao Setembro Amarelo; temas sobre segurança e os Riscos de Alto Potencial (RAPs) e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs);  exposições sobre percepção de risco em meio ambiente, água e energia e, ainda, apresentações sobre os cuidados no trânsito, Regras de Ouro – normas da Companhia que devem ser seguidas por todos os colaboradores para garantir um ambiente profissional seguro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais