Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grupo Fuga Couros anuncia novo empreendimento para o município de Camargo

por Camila Agostini

Planta industrial para a extração de óleo e farelo de soja será instalada em Camargo

Em um prazo estimado de 18 meses, o município de Camargo vai receber novo empreendimento do Grupo Fuga Couros. A empresa que atua no município desde 2010, anunciou investimento de R$ 200 milhões para a instalação de uma nova planta industrial de extração de óleo e farelo de soja, com capacidade de processamento de 1,5 mil toneladas/dia de soja.

O anúncio foi feito durante reunião com o governador Eduardo Leite, articulada através do gabinete do deputado Dirceu Franciscon. O novo empreendimento vai gerar 60 empregos diretos indiretos, além de fomentar a cadeia produtiva de soja na região.

"Fico muito feliz em saber que o grupo Fuga Couros está escolhendo a nossa região, o nosso estado, para um investimento grandioso como esse anunciado há pouco. Me coloco à disposição para seguir trabalhando e contribuindo para que essa indústria esteja em operação o mais breve possível. Parabéns, prefeita Jeanice e vice João por entenderem a grandeza do projeto e incentivarem que o grupo escolha o município para continuar investindo. À família Fuga, meus cumprimentos pelo investimento, coragem e visão. Contem comigo!", relata o deputado Dirceu Franciscon.

Também participaram da reunião, o vice-governador, Delegado Ranolfo; o chefe de gabinete da Casa Civil, Jonatan Bronstrup; o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Joel Maraschin; a prefeita de Camargo, Jeanice De Freitas Fernandes, o vice Joao Carlos e os  empresários, Iedo Claudino e Paulo José Fuga.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais