Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Dirigentes do SIMECS participam do encontro que discute a situação da indústria Nacional

por Ivan Sgarabotto

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, também participou do evento

Foto: Divulgação

O Vice-presidente do SIMECS Reomar Slaviero e o diretor executivo Odacir Conte estiveram em Brasília-DF nesta semana, e representaram o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico - SIMECS no 10º Encontro Nacional da Indústria – ENAI, que que discute a situação da indústria Nacional.

Em entrevisa concedida para o jornalista Evandro Fontana, na manhã desta sexta-feira, 13, no programa 'Conectado' da Rádio São Francisco, Reomar Slaviero, falou sobre o resultado e o objetivo do evento, que é de refletir e discutir alternativas para o fortalecimento da indústria nacional e a criação de novas fontes de dinamismo econômico no país. O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, também participou do evento.

Realizado anualmente pela Confederação Nacional da Indústria, CNI, o evento reúne empresários e líderes de entidades de representação da indústria, dos seus diversos setores e de todos os estados do Brasil. O ENAI consagrou-se, ao longo de suas edições, como o mais representativo evento empresarial da indústria brasileira.

Acompanhe em áudio, a entrevista concedida pelo
O Vice-presidente do SIMECS Reomar Slaviero, para o o jornalista Evandro Fontana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais