Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Centro Empresarial Fabe ultrapassou 1,5 mil atendimentos

por Ana Lúcia Jacomini

Dados são referentes aos cinco primeiros meses do ano

Centro está localizado anexo ao complexo Fabe
Foto: Reprodução/Fabe

O Centro Empresarial da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação - Fabe, em cinco meses deste ano, efetuou 1.529 atendimentos, ou seja, mais de 300 atendimentos por mês. Em levantamento realizado nesta semana, o Centro Empresarial apurou aumento de 25,5% no número de atendimentos em comparação a igual período do ano passado.

Segundo os responsáveis pelo setor, os dois primeiros meses do ano apresentaram grande demanda em atendimentos para encaminhamento da Declaração de Imposto de Renda para os Microempreendedores Individuais. Já os meses de março e abril, houve pequena redução dos atendimentos em razão das incertezas provocadas pelas medidas de distanciamento social, devido ao Covid – 19, além do isolamento social. No mês de maio a procura por atendimentos teve aumento, principalmente na busca de orientações para acessar programa de auxílio emergencial do Governo Federal.

O Centro Empresarial trabalha na orientação de abertura de novos processos de empreendimento, emissões de diferentes documentos como documento de arrecadação do Simples Nacional – DAS, ou guias de parcelamento, emissões de nota fiscal eletrônica - NF-e, declaração anual do Imposto de Renda, solicitação de alvarás entre outros serviços de orientação. O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 de forma presencial. O setor recomenda o uso de máscara.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais