Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sicredi abre mais uma agência em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Inauguração acontece nesta segunda-feira, 11/06

Agência está localizada na Avenida Júlio Borella -sul
Foto: Camila Agostini/Tua Rádio

A partir de terça-feira, 12/06, o município de Marau contará com mais uma agência do Sicredi. Localizada da Avenida Julio Borella, 1867, a terceira unidade da cooperativa será inaugurada na noite de segunda-feira, 11/06. A Sicredi Marau Sul atenderá das 9h às 15h, com autoatendimento das 6h às 22h.

De acordo com o presidente da Cooperativa Sicredi Aliança RS/SC, Ivo Miri Brugnera,  o local possui estrutura e ambiente interno amplo, pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados, alinhada com a nova identidade visual. As modificações, segundo ele, procuram fortalecer o relacionamento com o associado e modernizar os espaços físicos. Ao todo, a Sicredi Aliança possui 23 agências.

NACIONAL - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com 3,7 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi possui 117 cooperativas em 22 estados e no Distrito Federal. Em 204 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente. No Rio Grande do Sul, por exemplo, a cobertura é de 92% dos municípios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais