Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

BRF abre 100 vagas para contratação imediata em Marau

por Camila Agostini

Companhia recebe candidatos na SERP, nesta quarta-feira, 12 de maio, das 8h às 12h

Foto: Divulgação

A BRF oferece 100 vagas para a unidade de Marau. A seleção é para Operador de Produção I, com início imediato. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza um "Dia D" Especial de Contratações, na manhã de quarta-feira, 12/05, das 8h às 12h. Os interessados deverão comparecer, na SERP - Rua Antônio Pedro Rigo, 93 – Salão Inferior / Bairro Vila Rigo, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Podem se candidatar, pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Como parte das iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Para esclarecimentos, a empresa disponibiliza o WhatsApp (54) 3371 7317.

Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, serão observadas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais