Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marcopolo abre nova filial no Espírito Santo

por Pablo Ribeiro

Unidade fica em Cariacica para atender toda a região. Empresa conta com fábrica na cidade de São Mateus desde 2014

Foto: Marcopolo/Secco Consultoria de Comunicação/Divulgação

A Marcopolo inaugurou uma nova filial no Espírito Santo, região muito importante estrategicamente para a companhia que conta com muitos clientes no estado. A unidade, que está localizada na cidade de Cariacica, na Rodovia BR-262, número 3.370 – Alto Laje, passa a atender os clientes com venda de carrocerias de ônibus e de peças genuínas Marcopolo e assistência técnica especializada.

O diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo, Ricardo Portolan, destaca que a nova filial está alinhada com o plano de expansão comercial e fortalecimento da rede de vendas e pós-vendas que a Marcopolo vem desenvolvendo há alguns anos no mercado brasileiro para estar cada vez mais próxima de seus clientes. Historicamente, Portolan reforça que a empresa tem uma grande representatividade no Espírito Santo em todos os segmentos, como, fretamento, turismo, urbano e rodoviário. No ano passado, a Marcopolo atingiu o total de 300 ônibus vendidos e a perspectiva de aumento é de 15% em 2024.

Com 1,3 mil metros quadrados de área e 11 profissionais, a nova filial de Cariacica está preparada para oferecer ao mercado todo o portfólio de carrocerias da marca, atendimento com serviços realizados por equipes especializadas e treinadas na própria fábrica, além de contar com grande estoque e agilidade na entrega de peças originais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais