Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

SIMECS é recebido pela direção da EMO 2015

por Ivan Sgarabotto

A Missão do SIMECS vai cumprir programa na Itália até o dia 12 de outubro

Foto: Max Bareta

O diretor executivo do SIMECS Odacir Conte que está coordenando a Missão Técnico-Comercial da entidade na Itália esteve reunido nesta terça-feira, 06, com a direção da Feira EMO 2015, em Milão.

Odacir que esteve acompanhado pelo diretor do SIMECS Enio Martinazzo e pelo empresário italiano Dario Vivian, comentou aos responsáveis da feira a importância do polo metalmecânico de Caxias do Sul e Região no contexto econômico mundial através de suas 3.400 empresas e 66 mil postos de trabalho.

Os representantes italianos ficaram impressionados com o potencial industrial da região representada pelo SIMECS e mostraram-se satisfeitos com a visita organizada pela entidade do grupo de 20 empresários e executivos das empresas metalmecânicas. 

A Missão do SIMECS vai cumprir programa na Itália até o dia 12 de outubro, focando especialmente visita à Feira EMO que está apresentando novidades no processamento de metais, ferramentas de corte e molde, ferramentas de precisão, tratamento de superfícies, softwares e outros componentes para as técnicas de fabricação, sistemas e componentes de automação, tecnologias de aferição, de medição e de gerenciamento de qualidade e máquinas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais