Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Grupo de empresários representado pelo SIMECS inicia visitas na Itália

por Ivan Sgarabotto

O grupo do SIMECS está tendo a oportunidade de conhecer os avanços tecnológicos em nível mundial

Foto: Max Bareta

Nesta segunda-feira, 05, a Missão Técnico-Comercial do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico - SIMECS cumpriu o primeiro dia de participação na Feira EMO 2015, em Milão. O grupo de 20 empresários e executivos das empresas metalmecânicas está na Itália onde cumpre programação até o dia 12 de outubro.

A Missão que está sendo coordenada pelo diretor executivo do SIMECS Odacir Conte está conhecendo de perto uma das maiores feiras do mundo no seu segmento especialmente quanto ao processamento de metais, ferramentas de corte e molde, ferramentas de precisão, tratamento de superfícies, softwares e outros componentes para as técnicas de fabricação, sistemas e componentes de automação, tecnologias de aferição, de medição e de gerenciamento de qualidade e máquinas.

O grupo do SIMECS está tendo a oportunidade de conhecer os avanços tecnológicos em nível mundial neste segmento econômico além de manter contato com representantes de diversos países como a África do Sul, Albânia, Argentina, Brasil, China, Coréia, Japão, Índia, entre outros. Também estão programadas visitas do grupo a empresas e instituições técnicas profissionalizantes italianas.

Na quarta-feira, 08, os empresários caxienses estarão em Torino onde irão visitar a Universidade da Iveco, uma escola para a formação dos profissionais presentes na concessionária. Para atender diversas demandas de formação, o grupo Iveco estabeleceu uma nova escola que desenvolve e gerência de treinamentos para todos os funcionários de sua rede.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais