Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Três organizações são agraciadas com o troféu Ítalo Victor Bersani em Caxias do Sul

por Noele Scur

Os 114 anos da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul foram comemorados durante reunião-almoço da entidade nesta segunda-feira (06). No evento, os três segmentos que integram as áreas de atuação dos associados foram representados por organizações de renome da cidade. Os agraciados receberam o Troféu Ítalo Victor Bersani após processo interno de votações.

A Jost Brasil, que completa 20 anos de fundação em 2015, representou o segmento industrial. O gerente executivo, Ricardo Escoboza, comemorou. (Acompanhe os trechos das declarações, à reportagem, em áudio). A Jost é fornecedora de montadoras de caminhões e pertence ao grupo Randon.

Também recebeu o troféu, a empresa familiar Roni da Silva Chaves, representando o comércio. A organização completa 52 anos de trabalho no ramo de componentes para veículos da linha pesada. O superintendente, Julio Cesar Chaves, agradeceu a confiança dos associados.

No comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi agraciada. A presidente, Analice Carrer, ressaltou que neste ano a CDL trabalha com uma programação ampliada de comemorações aos 50 anos da entidade. O presidente da CIC, Carlos Heinen, não deixou de citar os desafios que a entidade precisa encarar por conta da situação econômica.

Na mesma cerimônia, funcionários da CIC foram homenageados. Ítalo Victor Bersani foi o primeiro presidente da entidade, quando ainda se chamava Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, em 1901.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais