Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tradicional sábado de ofertas do Fort Atacadista terá café da manhã e degustação para os clientes, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Neste final de semana, a loja abre das 06h à meia-noite. Quem chegar cedo, terá acesso a quitutes preparados pela padaria do Fort Atacadista

Foto: Marcelo Pertile dos Santos/Divulgação

A 3ª edição do Dia F do Fort Atacadista será realizada neste sábado (06/04), em Caxias do Sul. A iniciativa, sempre promovida no primeiro sábado do mês, disponibiliza aos consumidores promoção de itens de toda categoria. São produtos da cesta básica, açougue, limpeza, higiene, bebidas, e toda a linha complementar.

Como as lojas ficarão abertas das 6h até a meia-noite, o Fort trará uma novidade: café da manhã com as delícias preparadas na Padaria do próprio empreendimento para os consumidores que chegarem mais cedo. Outra ação especial será a variedade de produtos com degustação, como lançamentos e marcas tradicionais, que já fazem parte do dia a dia dos clientes.

 Além disso, clientes com VUON CARD, o cartão de crédito próprio da rede, têm descontos ainda maiores em dezenas de produtos. Os benefícios exclusivos são marcados com etiquetas em negrito e oferecidos em diversas categorias.

O Fort Atacadista Caxias do Sul fica na rua Tronca, nº 1.370, no bairro Exposição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais