Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Missão Técnico-Comercial do SIMECS visita feira na Itália

por Ivan Sgarabotto

A feira EMO 2015 vai exibir todas as tecnologias envolvidas no trabalho com metais

Foto: Divulgação

Um grupo de 20 empresários e executivos das empresas metalmecânicas viaja neste sábado, 03, para Milão onde participará até o dia 12 de outubro da Missão Técnico-Comercial do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico - SIMECS na Itália.

Conforme Odacir Conte, diretor executivo da entidade, o foco principal da viagem é a visita à EMO 2015, uma das maiores feiras do mundo no seu segmento. Também estão programadas visitas do grupo a empresas e instituições técnicas profissionalizantes italianas.

Considerado o mais importante encontro internacional da indústria de processamento de metais, a EMO deverá reunir diversas nações atuantes neste segmento e empresas mundialmente conhecidas como desenvolvedoras das técnicas de fabricação.

A feira também receberá a visita de várias delegações de países como África do Sul, Albânia, Argentina, Brasil, China, Coréia, Japão, Índia, entre outros. A EMO vai exibir todas as tecnologias envolvidas no trabalho com metais: ferramentas de corte e molde, ferramentas de precisão, tratamento de superfícies, softwares e outros componentes para as técnicas de fabricação, sistemas e componentes de automação, tecnologias de aferição, de medição e de gerenciamento de qualidade e máquinas, entre outros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais