Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marcopolo fornece ônibus para seleções participantes da Copa das Nações Africanas

por Daniel Lucas Rodrigues

44 unidades estão sendo utilizadas no transporte das delegações

Foto: Marcopolo/Divulgação

A Marcopolo inicia 2024 com um novo e importante negócio no mercado internacional. Em parceria com a SMT África, distribuidor oficial Volvo na região, a fabricante fez a entrega de 46 novos ônibus para pela UTB - Union Des Transports De Bouaké, um dos maiores operadores da Costa do Marfim e cliente da Marcopolo desde 2017.

Do volume total de 46 unidades, dois ônibus são do modelo Paradiso G8 1350, as primeiras unidades da Geração 8 exportadas para a Costa do Marfim, e 44 são do modelo Viaggio New G7 1050, que já estão sendo utilizados desde o último dia 13 de janeiro, no transporte das seleções e suas delegações que disputam a Copa das Nações Africanas 2023. A competição se estende até o próximo dia 14 de fevereiro.

Os dois Paradiso G8 1350 serão entregues em fevereiro e têm chassis Volvo B11R, com 14 metros de comprimento e capacidade para 48 passageiros em poltronas semileito, com tomadas USB, monitores individuais de 10” e servidor de conteúdo, sistema de ar-condicionado, sanitário no entre eixos, câmera de ré, monitoramento com quatro câmeras de gravação e preparação para Wi-Fi. Possuem ainda parede de separação total, duas portas (dianteira e entre eixos), geladeira e aquecedor de líquidos.

Os 44 Viaggio 1050 possuem três diferentes configurações com relação à quantidade de passageiros e posição de porta, porém todos contam com chassis Volvo B8R e 13,1 metros de comprimento total. Em termos de opcionais possuem tomadas USB, monitores, sistema de ar-condicionado, câmera de ré, monitoramento com quatro câmeras de gravação e preparação para Wi-Fi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais