Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Governo do Acre recebe assadores lagoenses para demonstração do tradicional churrasco

por Ricardo Silva

Representantes de Lagoa Vermelha participam ExpoAcre, que acontece de 29 de julho a 5 de agosto, em Rio Branco

Foto: Divulgação

Uma comitiva de assadores do CTG Alexandre Pato, de Lagoa Vermelha, viajou para Rio Branco, a convite do governo do Estado do Acre, para demonstrar o tradicional preparo churrasco lagoense durante a ExpoAcre, que acontece de 29 de julho a 5 de agosto, em Rio Branco.

Os representantes da Capital Nacional do Churrasco são: Alessandro Muliterno, Hermes Moreira, Juarez Lima de Almeida, Maurício Crestani e Valdir Silva. Além deles, a coordenadora de Turismo e Eventos de Lagoa Vermelha, Natália Biazus, e o assessor de Imprensa Pedro Ramos participam do evento.

Em razão da distância, os assadores não puderam levar a carne do gado criado nos campos de Lagoa Vermelha, famosa por seu sabor. Em razão disso, o produto será fornecido pela própria feira. A expectativa é de que os gaúchos possam divulgar informações sobre o tradicional preparo da carne com os participantes do evento.

A ExpoAcre é uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil e reúne visitantes de todo o país. A feira contará com diversas atrações, como shows, leilões e exposições.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais