Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Abadás do Bloco da Velha já estão à venda em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

O primeiro lote de abadás vendidos irá acompanhado de um copo da Coza com motivo de carnaval

Foto: Tiarle Camargo

Os abadás do Carnaval do Bloco da Velha já estão sendo comercializados em Caxias do Sul. As camisetas para crianças e adultos, com tamanhos que variam dos dois anos ao extra GG, são limitadas e devem ser adquiridas no Do Arco da Velha Livraria e Café (Rua Dr. Montaury, 1.570 – Centro), em Caxias do Sul. O valor é R$ 35. O primeiro lote de abadás vendidos irá acompanhado de um copo da Coza com motivo de carnaval.

Para a 6ª edição do Carnaval do Bloco da Velha, que ocorre dia 07 de fevereiro, foram produzidos mil abadás. A verba arrecadada será revertida em melhorias do projeto.

Sobre o Carnaval do Bloco da Velha 2016

A 6ª edição do Carnaval do Bloco da Velha será no dia 07 de
fevereiro (domingo), em Caxias do Sul. A concentração terá início às 14h, em frente à Do Arco da Velha Livraria e Café (Rua Dr. Montaury, 1.570 – Centro). Por volta das 17h, a animada movimentação festiva iniciará o deslocamento.

Diferentemente de 2015, devido às dificuldades de locomoção do
trio elétrico – que é considerado o maior do Rio Grande do Sul, com altura 4.50 x 2.60 largura x 11.50 comprimento –, o trajeto descerá pela Rua Os Dezoito do Forte em direção ao Largo da Estação Férrea, sua segunda e última parada, onde contará com a presença de food trucks ofertando diferentes tipos de gastronomia para os foliões.

Em cima do palco do caminhão, a animação ficará por conta da personagem Dona Bastiana, interpretada pelo ator Davi de Souza, do DJ Mono e da Banda do Bloco da Velha, composta pelos músicos Bruna Balbinot (cantora), Bruno Gelmini (sopro), Cristiano Nunes (percussionista), Dan Ferretti (cantor), Gabriel de Fraga (sopro), Guilherme Pereira (guitarrista), João dos Santos (baterista), João Viegas (percussionista), Julio Céesar Gilbert (percussionista), Luiz Carlos Zeni (sopro), Marcelinho Silva (percussionista), Marcio Staggemeier (baixista), Marquinhos Nunes (percussionista), Paulo Johann (tecladista e sopro) e Rafa Gubert (cantor). A produção musical da festa será assinada também por Dan Ferretti.

Neste ano, os organizadores do projeto esperam reunir 10 mil
foliões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais