Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Rodeio Internacional de Marau tem data confirmada para 2023

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Mudança de data busca maior participação do público e entidades

Imagem da IV Festa Campeira de Marau, realizada em fevereiro de 2022
Foto: Reprodução / Página do Facebook "Rodeio Marau"

Já tem data confirmada para a realização de mais uma edição do Rodeio Internacional de Marau. O evento acontece de 09 a 12 de março de 2023, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. 

Em conversa com a Tua Rádio Alvorada, Dilceu Rizzotto, que está a frente da comissão organizadora, destacou algumas mudanças para a edição do ano que vem. Uma delas é justamente a data. Anteriormente o rodeio era realizado no final do mês de fevereiro, o que dificultava a presença de invernadas, empresas e até mesmo do público. Com a mudança, a expectativa é de mais participação da comunidade.

Outra novidade é a instalação de uma área coberta na pista de laço, que traz mais conforto aos participantes que poderão se proteger do sol e da chuva. A instalação é feita em parceria com a  Prefeitura Municipal. 

Dilceu destaca ainda a renovação da parceria com o Safurfa Esporte Clube, que já trabalhou junto às entidades tradicionalistas em outros eventos. Os detalhes destas informações e do próprio evento ainda são trabalhados pela comissão e devem ser divulgados em breve.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais