Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Paz e Bem
12:10:00
 
 

Shows nacionais da Festa da Uva 2024 serão anunciados na próxima segunda-feira (02/10)

por Pablo Ribeiro

A Festa da Uva será realizada de 15 de fevereiro a 3 de março

Foto: Dinâmica Conteúdo Inteligente/Banco de Dados/Divulgação

A divulgação dos shows nacionais da Festa da Uva ocorre na próxima segunda-feira (02/10), em coletiva de imprensa que será realizada no Hotel Blue Tree Towers, a partir das 18h30. Além dos shows nacionais, a Festa da Uva 2024 contará ainda com mais de 150 apresentações locais de dança, música, teatro e outras linguagens culturais.

A Festa da Uva 2024 dará início às comemorações dos 150 anos da chegada dos italianos à Serra Gaúcha. O tema da próxima festa será Caminhos e Lugares, em alusão ao desembarque dos imigrantes que povoaram a região a partir de 1875. Entre os momentos mais aguardados do evento, os desfiles cênicos colocarão a temática em destaque. Serão seis exibições de 15 de fevereiro a 2 de março. As apresentações serão na Rua Sinimbu, no trecho entre a Alfredo Chaves e a Dr. Montaury, sempre às 20h.

Na noite de 26 de agosto, Lizandra Mello Chinali, foi eleita a Rainha da edição de 2024 da Festa Nacional da Uva. Ela representou o Esporte Clube Juventude durante o Concurso. Eduarda Ruzzarin Menezes, que representava o Recreio da Juventude, e Letícia de Carvalho, da União das Associações de Bairros (UAB) e Shaiane Paim Makeup, foram eleitas Princesas.

A Festa da Uva será realizada de 15 de fevereiro a 3 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos (Pavilhões da Festa da Uva).

Desfiles cênicos

Datas:

15 de fevereiro, quinta-feira

17 de fevereiro, sábado

21 de fevereiro, quarta-feira

25 de fevereiro, domingo

28 de fevereiro, quarta-feira

2 de março, sábado

:: Horário: 20h

:: Onde: Rua Sinimbu, entre a Alfredo Chaves e a Dr. Montaury

**Duas datas estão reservadas para o caso de chuva em dias programados dos desfiles: 23 de fevereiro, uma sexta-feira, e 3 de março, um domingo. Esse último será usado para repor o desfile do dia 2 de março, se chover.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais