Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

3ª edição do Projeto Tum Tum Instrumental em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

O show “ALMA”, que será apresentado no dia 30 de maio, traz músicas profundamente ligadas às histórias pessoais dos integrantes do Urubatã

Foto: Divulgação

Duo Urubatã é a terceira atração do Projeto Tum Tum Instrumental, em Caxias do Sul. Nas ondas da música instrumental brasileira, nasceu o Urubatã, duo formado pelos multiinstrumentistas Evandro Marcolino (violão, guitarra e bandolim) e Richard Ferrarini (sax tenor, alto, flauta transversal, clarinete e pífano), em 2004.

O show “ALMA”, que será apresentado no dia 30 de maio, traz músicas profundamente ligadas às histórias pessoais dos integrantes do Urubatã Richard Ferrarini e Evandro Marcolino. Tanto as composições autorais, quanto as composições de outros autores presentes no show têm forte ligação à história do Urubatã. Homenagens a pessoas queridas ou a passagens importantes de vida, bem como a confluência de diferentes linguagens musicais misturam-se em arranjos abertos a interpretação e improviso em tom intimista e leve.

O Tum Tum Instrumental é um projeto que conecta o público das montanhas do sul do Brasil a artistas nacionais e internacionais das diversas vertentes da música instrumental. Desde sua primeira temporada, em 2013 agora está em sua terceira temporada, sempre com acesso gratuito ou preços populares a todos os espetáculos.

SERVIÇO
Tum Tum Instrumental apresenta Urubatã

Quando: 30/05/15 sábado
Horário: 20h
Local: Sala de Teatro Valentim Lazzarotto R. Luis Antunes, 312
Quanto: R$ 10 inteira e R$5  meia
Ingressos antecipados na secretaria do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho ou no local, duas horas antes do espetáculo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais