Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Claquete: Amor e Monstros

Baixar Áudio por Eneias Junior

Michael Matthews

Foto: Paramount/ Netflix

Chegou a hora daquela dica super especial de cinema pra você que assim como eu é indeciso e precisa de uma forcinha para escolher uma coisa boa pra conferir. E hoje a dica vem lá da Netflix e é mais uma produção da Paramount que sofreu com a pandemia e chegou lá na plataforma vermelhinha, eu to falando de "Amor e Monstros", confere um pouco sobre o filme ai. 

Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson um jovem franzino e medroso, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee nosso herói decide se aventurar em uma missão de reencontro apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

"Amor e Monstros" foi um dos recentes sucessos da Netflix que agradou muito o público jovem da plataforma. Ele inclusive já foi comentado aqui no claquete há 3 meses atrás quando era pra ter sido lançado no cinema, mas devido a pandemia o lançamento foi adiado e teve seus direitos comprados pela vermelhinha estreando no dia 14 de Abril. Essa obra é um mix de aventura com comédia romântica e ação pós-apocalíptica dirigido por Michael Matthews, e produzido por Shawn Levy e Dan Cohen. O longa é realmente surpreendente, tanto pela sua mistura de gêneros que deu muito certo, quanto pela trama amarradinha e intensa. Repleto de ação e momentos bem tensos, o despretensioso romance adolescente é muito mais do que uma dose de água com açúcar, pelo contrário. O roteiro cheio de acontecimentos envolventes, com personagens carismáticos e monstros horripilantes tornam a experiência cinematográfica bem divertida e empolgante. Dylan O’brien vive Joel Dawson, um personagens sem características de herói, mas que rapidamente cria uma situação em que a jornada de ascensão é justificável e facilmente comprada pelo espectador, ele não sai da segurança e conforto só com o motivo de encontrar seu amor e sim de realmente se tornar o homem corajoso que ele sempre quis ser. Enfim, já tô falando demais, tenho certeza que tu vai assistir e gostar bastante dessa obra repleta de suspense, alívios cômicos, muita ação e claro, aqueles monstros em CGI que a gente tanto ama, vale a conferida heim!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais