Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prorrogadas inscrições de atividade culturais para o projeto Museu Arte viva

por Caroline Rosa

Apresentações podem ser registradas até 6 de abril

Foto: Divulgação

o projeto Museu Arte Viva tem prazo de inscrição prorrogado até o dia seis de abril. O objetivo dessa convocatória é selecionar atividades nas áreas de música, dança, teatro e audiovisual para se apresentarem nos museus de Caxias do Sul aos domingos, conforme rodízio de abertura dos espaços. As apresentações ocorrem entre abril e dezembro de 2018. As inscrições são gratuitas.

Os interessados podem cadastrar uma ou mais ações, porém, cada inscrito terá somente uma proposta escolhida. A seleção será realizada por comissão composta por membros da área de artes e convidados pela Divisão de Museus da Secretaria Municipal da Cultura (SMC). Serão selecionadas até 26 propostas para integrar a programação e mais cinco para cadastro reserva.

Os trabalhos selecionados terão ajuda de custo no valor de R$ 500. No caso de projetos financiados por meio de leis de incentivo à cultura, o pagamento relacionado à convocatória só será realizado se os custos dessa ação não estiverem previstos no projeto já contemplado.

Para se inscrever, o candidato deve entregar a ficha de inscrição e apresentar documentos no Museu Municipal, conforme previsto no regulamento. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na rua Visconde de Pelotas, número 586, no centro de Caxias do Sul.

Mais informações: [email protected] / (54) 3221.2423.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais