Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

La Prima Vendemmia recebe 20 mil visitantes no primeiro final de semana

por Isadora Helena Martins

A programação segue até 02 de fevereiro, em Nova Roma do Sul

Foto: Juliane Tonin, Divulgação

A festa que celebra o início da colheita da uva na Serra Gaúcha – La Prima Vendemmia – reuniu mais de 20 mil visitantes em Nova Roma do Sul, durante o final de semana. A programação conta com shows, degustação de uvas, expositores, jogos coloniais e passeios turísticos que passam por diferentes roteiros do município.

Umas das principais atrações da festa é o filó, reconhecido por ser o maior da Serra Gaúcha. O evento que ocorreu no sábado à noite reuniu mais de duas mil pessoas. Um dos pontos altos foi a encenação que contou com a participação de mais de 80 moradores do município que retrataram a chegada dos imigrantes italiano e a construção das primeiras casas e povoados.       

A programação da La Prima Vendemmia retorna nesta sexta-feira (31) e segue até domingo, dia 02 de fevereiro. O evento ocorre no Complexo Municipal de Esporte e Lazer e a entrada e estacionamento são gratuitos. A programação também é aberta ao público, apenas os passeios precisam ser adquiridos separadamente e os valores variam de R$ 30 a R$ 50. A programação completa está disponível no site  www.vendemmia.tur.br        

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais