Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Espetáculo Tributo à Música Italiana vai ser realizado em Caxias nesta quinta-feira

por Ivan Sgarabotto

No repertório estão músicas como Merica, Merica, Vecchio Trivelin, Quel Mazzolin di Fiori, Volare, entre outras

O espetáculo Tributo à Música Italiana com o tema 'Il Mondo' vai ocorrer nesta quinta-feira, 28, às 20h, no Teatro Murialdo. O espetáculo integra as comemorações aos 140 anos da Imigração Italiana em Caxias do Sul.

O evento contará com a apresentação da banda Som do Coração e Amigos (Rinaldo, Edinho, Zé Leandro, Moroni, Tibério, Peninha, João Vinícius, André, Mateus, Gabi Santini, Luísa, Letícia e Vitória), e também com a participação especial de Sim Miguel Angelo, Tita Sachet e Rafael Gubert. No repertório estão músicas como Merica, Merica, Vecchio Trivelin, Quel Mazzolin di Fiori, Volare, Legata a un granello di sabbia, Datemi un martello, Si Fa Sera, Cose della vita, entre outras.

Os ingressos podem ser adquiridos nas livrarias Sempre Ler e Paulus, no restaurante Pádova ou com a Comissão Organizadora a R$ 20 e R$ 10 (estudantes). O valor arrecadado será destinado aos Programas Sociais Murialdo, que atendem a mais de 300 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e pessoal, através dos Programas Casas Lar (Abrigo), Centro Educativo e Aprendizagem Profissional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais