Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Espetáculo de Natal da Magnabosco vai ocorrer no dia 05 de dezembro

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Com música, teatro e acrobacias, espetáculo vai contar com 115 artistas e 40 profissionais da cidade

Foto: Divulgação

O tradicional espetáculo de Natal realizado pelas lojas Magnabosco e parceiros chega à sua sexta edição com uma grande estrutura e diversidade artística para encantar o público em uma das épocas mais aguardadas do ano. Assim, no domingo, dia 05 de dezembro, a partir das 19h45, mais de 115 artistas e 40 profissionais locais se apresentam no Grande Espetáculo de Natal em frente à loja centenária – Magnabosco – que é realizadora do evento junto à Unimed Nordeste-RS e Prefeitura de Caxias do Sul.

A programação conta a participação do Coral da Unimed, da Cia. Municipal de Dança, do Coral Juvenil da Fundação Marcopolo e do Coral da FSG, do grupo Joanas D’Ar, da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul, além de artistas convidados. Mesclando música, teatro e acrobacias, sob a direção artística de Zica Stockmans, o espetáculo promete agradar a todos os públicos, como destaca o gestor das lojas Magnabosco, Pedro Sehbe: “Temos uma mistura do pop, do erudito, do lúdico e do contemporâneo para promover um espetáculo autêntico e que fale a língua do Natal, mas que também consiga traduzir a sensibilidade do momento”.  

Para garantir a segurança do público e de todos os envolvidos na realização do evento, serão adotados os protocolos de segurança sanitária, bem como a exigência do comprovante de vacinação, salienta Sehbe: “A carteira de vacinação vai ser solicitada na entrada e será obrigatório o uso de máscara. Haverá 800 cadeiras disponíveis e um lugar enorme para que o público traga sua cadeira de praia e possa se acomodar. Vamos instalar também dois telões de LED que vão possibilitar a visualização do espetáculo sem a necessidade de estarmos muito perto uns dos outros. Além disso, a XPlay TV vai estar transmitindo o espetáculo ao vivo para quem não puder comparecer”.

O acesso ao Grande Espetáculo de Natal é gratuito e aberto ao público. Em caso de chuva, o evento será transferido para 12 de dezembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais