Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Exposição Belezas da Patagônia é apresentada em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

A mostra pode ser visitada até o dia 15 de julho

As paisagens naturais da Argentina vão invadir a galeria de arte no subsolo do Restaurante Casa São Miguel, em Caxias do Sul. Pelo menos em imagens. A exposição fotográfica Belezas da Patagônia, de Denise Bampi, com curadoria de Liliane Giordano, tem abertura marcada para o dia 27 de junho, sábado, às 19h30. A mostra pode ser visitada até o dia 15 de julho.

Apesar de afirmar que nenhuma foto é capaz de descrever as belezas e emoções de se visitar a Patagônia, Denise traz mais de três dezenas de imagens com recortes encantadores da região. Nos registros, depara-se com pequenas flores de cores vibrantes, paisagens amplas com lagos esverdeados, geleiras de um tom de azul claro e também a fauna da região, como pinguins, lobos-marinhos e guanacos.

Esta expedição fotográfica à Patagônia que Denise participou em 2011 foi organizada pela fotógrafa Liliane Giordano, da Sala de Fotografia – escola que oferece cursos de fotografia em Caxias do Sul. A própria Liliane assina a curadoria da exposição.

SERVIÇO:

O quê: abertura da exposição fotográfica Belezas da Patagônia, de Denise Bampi

Quando: 27 de junho, sábado

Horário: 19h30

Onde: galeria de arte da Casa São Miguel restaurante, cafeteria e loja de conveniência – Rua Pinheiro Machado, 2054, Caxias do Sul (antiga Casa Uruguai)

Custo: entrada franca

Período da exposição: de 27 de junho a 15 de julho

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais