Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Claquete: Raya e o Último Dragão

Baixar Áudio por Eneias Junior

Carlos López Estrada e Don Hall

Foto: Disney Animation Studios

Chegando com o Claquete, e na dica de hoje, nós vamos falar do mais novo sucesso da Disney, a animação "Raya e Último Dragão" que já é sucesso, eu assisti e vou te contar um pouco sobre o que eu achei desse grande filme. 

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. 

"Raya e o Último Dragão" é uma junção de tudo de melhor que a Disney tem. Uma aventura fabulosa, cheia de mistério e perigos, com uma personagem forte, criaturas do mundo da fantasia e emoção ao longo da obra toda, que são os méritos que a nova fábula das animações nos apresenta. Bem recepcionado pela crítica, o filme trás uma história peculiar com a trama de superar suas diferenças, trabalho em equipe e muita mitologia sem perder a amarração ou deixar alguma ponta solta. Além disso, a qualidade da técnica de animação é de encher os olhos, com cenários minuciosamente trabalhados e muito detalhe espalhado pelas telas que é uma satisfação total. O longa traz na direção e produção os mesmos envolvidos em Moana e Operação Big Hero, outros excelentes filmes da Disney Animation Studios com a mesma bagagem de sucesso e que se tornaram verdadeiros ícones do estúdio. Vale lembrar que Awkwafina, uma das atrizes em ascensão mais comentadas do momento, dubla a personagem dragão Sisu, o que nos dá aquele alívio cômico característico da atriz. Então, se depois de tudo isso você não está ansioso para assistir a "Raya e o Último Dragão" eu não sei como te convencer, mas vai por mim, essa animação vale a conferida de toda a família.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais