Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Claquete: A Estrela de Belém

Baixar Áudio por Eneias Junior

Timothy Reckart

Foto: Sony Pictures Animation

Claquete chegando com a nossa última dica natalina do ano, pra embalar a noite de natal. E nada melhor que uma animação sobre o verdadeiro significado do natal pra criançada embarcar nessa. É sempre importante lembrar pros baixinhos que no dia 25 de dezembro celebramos o nascimento de Jesus e é sobre o carismático aniversariante que a indicação de hoje fala, um animação divertidíssima pra passar o natal com boas vibrações, trata-se de "A Estrela de Belém"

Na história do longa, Um burro, uma ovelha, uma pomba, três camelos e alguns animais excêntricos tornam-se os heróis desconhecidos do primeiro Natal.

Se você quer assistir alguma coisa bem bacaninha com a molecada em casa na noite de natal “A Estrela de Belém” é uma ótima pedida. Bem divertido e leve, o desenho trata de um evento tão importante para a história da humanidade com todo cuidado e zelo. Repleto de carisma e significado, o longa age muito bem para todos os públicos, encantando os mais novinhos e também passando mensagens de espiritualidade, fé e boas vibrações para a criançada maiorzinha também. Com uma técnica de animação simples porém bem trabalhada, "A Estrela e Belém" é um grande acerto de falar do nascimento de Jesus com humor leve e outra perspectiva, a dos animais da manjedoura. Essa idéia foi muito bem orquestrada por uma produção que já entende de animações nesse estilo e também por um elenco de dubladores de chamar a atenção, como Zachary Levi (Shazam) Steven Yeun (The Walking Dead) e as cantoras Kelly Clarkson e Mariah Carey que engrandecem a produção e nos dão um gostinho de quero mais. Vai por mim, "A Estrela de Belém" vai agradar todo mundo nesse natal, então coloca lá na Netflix e confere que tá bem bacana. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais