Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sentinelas do Pago é finalista do Enart na Força A

por Camila Agostini

Invernada disputa premiação máxima do Encontro de Arte e Tradição 2018

Foto: Divulgação

Muita dedicação e esforço levaram a invernada adulta do CTG Sentinelas do Pago à classificação para a final da Força A do Encontro de Arte e Tradição – Enart 2018. Os marauenses estão entre os 40 melhores grupos adultos de Danças Tradicionais do Rio Grande do Sul. A conquista ocorreu durante a fase inter-regional do concurso que reuniu cerca de 1,4 mil artistas amadores, representantes de dez Regiões Tradicionalistas do estado, nos dias 20 e 21/10, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Nos Trilhos da Evolução Marechal Cândido Rondon. Este foi o tema escolhido pelo Sentinelas para a competição que chega à fase final e no mês de novembro, encerra com a divulgação dos melhores do ano, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz.

Também representam o CTG Sentinelas do Pago na final, Luís Henrique Migliorini Pasque, na modalidade intérprete solista, Leonardo Andrade  e Gabriely Portela Ramos, na declamação. Além deles, pela dança de salão estiveram dançando Igor Miguel da Rosa e Ana Júlia Câmera, Wellington Buffon e Júlia Rigo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais