Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Musical Korvatunturi começa venda de ingressos para temporada a partir de outubro em Gramado

por Isadora Helena Martins

Espetáculo tem direção do caxiense Rodrigo Cadorin, que aposta na retomada do calendário turístico e cultural

Foto: Divulgação

Apostando na retomada do calendário cultural e turístico de Gramado, a empresa D’arte Multiarte já programou o início das vendas de ingressos para o tradicional espetáculo musical “Korvatunturi”. Em cartaz há oito anos, se aproximando do primeiro milhão de espectadores, a montagem deve voltar a cartaz dia 24 de outubro para temporada do Natal 2020.
“Korvatunturi” une teatro, circo, canto, dança, música, acrobacias e efeitos visuais para explicar a verdadeira origem do Papai Noel. No povoado mágico que dá nome ao espetáculo os personagens se mobilizam pelo resgate ao mundo dos humanos daqueles verdadeiros valores da vida. O espetáculo envolve mais de 50 profissionais, entre músicos, artistas, técnicos e produtores, gerando cerca de 80 empregos diretos e indiretos.
“Este é um espetáculo que já tem a sua reputação, está em cartaz desde 2012. E a gente acredita muito na nossa contribuição para a retomada da economia e do turismo local. Por isso resolvemos dar a essa injeção de ânimo, apostando num futuro breve sem Pandemia. Acreditamos muito no turismo cultural”, disse o caxiense Rodrigo Cadorin, diretor artístico da D’arte Multiarte em entrevista ao Programa Café & Cultura.
Com a previsão de 45 apresentações em quatro meses, a temporada deste musical cheio de encanto e magia deverá começar em 24 de outubro seguindo até 9 de janeiro de 2021.
O diretor artístico do Korvatunturi acredita que até outubro seja possível um calendário de retomada dos espetáculos de um modo geral. Mesmo assim, a produção está se munindo de todos os pré-requisitos  e equipamentos de segurança e desinfecção que já se mostram necessários como medidas preventivas. Além disso, também atuará consonância com os órgãos de saúde e governamentais.
Informações do show, calendário e ingressos estão disponíveis em www.korvatunturi.com.br.
Confirma a entrevista completa aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais