Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Aproximadamente 20 mil pessoas passaram pelos Festejos Farroupilha de Flores da Cunha

por Ivan Sgarabotto

As atividades foram realizadas pelo terceiro ano consecutivo no Parque da Vindima Eloy Kunz

Foto: Gabriela Fiorio/Assessoria de Imprensa

Neste 20 de setembro, após nove dias de comemorações com vasta programação, se encerrou no município de Flores da Cunha mais uma edição dos Festejos Farroupilha. Pelo terceiro ano consecutivo realizado no Parque da Vindima Eloy Kunz, os festejos que se iniciaram no dia 12, reuniu aproximadamente 20 mil pessoas.

Concursos artísticos, mostra cultural, apresentações, shows e bailes fizeram dos Festejos Farroupilha uma semana de integração, lazer e de cultivo das tradições.

Na sexta-feira (18), o grupo Encanto Nativo, Cristiano Quevedo e Balanço Fandangueiro animaram os gaúchos presentes. No sábado (19) à tarde, ocorreu o baile com o grupo Candiero da Flor Morena para os grupos de convivência do Cras da Melhor Idade. À noite, o grupo Pulpero e o baile a moda antiga com Zezinho e Grupo Floreio, reuniram milhares de pessoas.

No domingo, dia 20 de setembro, as comemorações iniciaram com a Missa Crioula, rezada pelo Padre Mário Pereira. No período da tarde, Negão da Gaita e Piazza dos Teclados se apresentaram e o grupo Camoatin e Os Irmãos Machado encerraram os festejos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais