Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

‘Escadas e Escadarias com Elemento Humano’ é tema de exposição do Clube do Fotógrafo em Caxias

por Ivan Sgarabotto

As 10 fotos mais votadas estão na exposição localizada no primeiro andar do Prataviera Shopping

Foto: Fabrizzio Brustolin

Nesse mês de outubro, os integrantes do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul apresentam, no Prataviera Shopping, a temática ‘Escadas e Escadarias com Elemento Humano’. Assunto que abrange desde uma pessoa em uma escada trocando uma lâmpada até uma escadaria de um parque. As 10 fotos mais votadas estão na exposição localizada na área multibank, no primeiro andar do empreendimento.

Os fotógrafos selecionados, pela votação, foram: Fabrizio Brustolin, Tomas Brugger, Márcia Marchetto, Carlos Gandara, Marilise Cesa, Paquito Masiá, David Cunha, Eli Mcnamara, Annemarie Brugger e Alexandre Carelli.

Fabrizio Brustolin, foi o fotógrafo que ganhou o primeiro lugar na votação. A foto mais votada tem o nome ‘Subiram aos Céus’ e foi feita no Vaticano, em setembro de 2014. A escada, que apresenta-se na imagem, está no primeiro estágio da subida ao domo da basílica de São Pedro.

O fotógrafo conta mais sobre a produção da foto e também sobre o tema da exposição na coluna do Clube do Fotógrafo, no blog do Prataviera Shopping (www.prataviera.com/blog). Mais informações por meio do e-mail: [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais