Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Com poesia musicada, Cardo Peixoto e Valder Valeirão lançam novo EP

por Isadora Helena Martins

Com cinco faixas inéditas, EP estará disponível nas plataformas digitais a partir de terça-feira (23)

Foto: Divulgação

O cantor, compositor e músico Cardo Peixoto se uniu ao poeta Valder Valeirão para lançar um novo trabalho: o EP intitulado “Precisão”.  Com cinco faixas inéditas, gravadas e produzidas no home studio do próprio compositor, em Caxias do Sul, durante o período de isolamento social, o EP traz o melhor da combinação entre poesia e música.

Todos os instrumentos, na gravação, foram executados por Cardo Peixoto, à exceção da participação de Eduardo Arruda, que tocou vibrafone em uma faixa. Já as letras das canções foram extraídas do trabalho de Valder Valeirão, que é designer gráfico, poeta, músico e ativista cultural, natural de Pelotas.

O EP “Precisão” estará disponível nos serviços de streaming de áudio a partir da próxima terça-feira (23). A mixagem foi realizada por Cardo Peixoto e masterizado por Osni Ribeiro, do Estúdio Abacateiro, de Botucatu, SP. O trabalho está sendo distribuído pela Tratore, maior distribuidora de artistas independentes do Brasil.

Durante entrevista no programa Café & Cultura, Cardo Peixoto falou sobre a construção do EP e sobre o processo de combinar poesia e música. Ouça a entrevista completa AQUI.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais