Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Programação do Dia do Vinho de Vila Flores inicia com Mostra Fotográfica sobre os 120 Anos dos Capuchinhos

por Davi Trintinaglia

Atividades lembrando a data terão ainda a Noite Vinhos e Sabores e Caminhada da Longevidade

Foto: Prefeitura de Vila Flores

Vila Flores realiza atividades que celebram o Dia do Vinho a partir desta sexta-feira, 20 de maio, data em que se comemora o Dia da Etnia Italiana no Estado. Haverá também a abertura da 3ª Mostra Fotográfica com o tema “Os 120 anos dos Freis Capuchinhos no Rio Grande do Sul e sua trajetória em Vila Flores”.

Ainda na mesma noite, terá sessão de cinema italiano, com o filme “Francesco”, que conta a história de São Francisco de Assis. Ambos os eventos são gratuitos e acontecem no Auditório Municipal às 19h.

Já no dia 3 de junho, a Liga Feminina Regional de Combate ao Câncer realiza a terceira edição da Noite Vinhos e Sabores, no Clube Gaúcho. O evento, além de ser beneficente, promove as marcas de vinhos, agroindústrias e empresas de Vila Flores, que são parceiros da entidade.

Os ingressos já podem ser adquiridos com as voluntárias da entidade, em Vila Flores, na Loja Inovação; em Veranópolis na loja Decorações Lú e em Nova Prata, na Loja da Nerry. O valor é R$ 45 com direito a vinhos, refrigerantes e deliciosos acompanhamentos doces e salgados.

Integram também as atrações do Dia do Vinho 2016 em Vila Flores, a “Caminhada da Longevidade”, que será na tarde do domingo, dia 5 de junho. O evento sairá da Academia do Clube Gaúcho, às 14h30min, e seguirá um trajeto pelos parreirais do Vinhedo dos Frades.

Também serão realizadas palestras, torneio de bisca e atividades nas escolas, além de eventos especiais em restaurantes, meios de hospedagens e comércio local. A programação completa pode ser conferida no site www.diadovinho.com.br.

Ouça no áudio ao lado a entrevista com a dirigente cultural Vanice Dal Magro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais