Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Divulgado trailer de filme gravado em Garibaldi em 2013

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

'Real Beleza', de Jorge Furtado e com Vladimir Brichta no elenco, estreia nos cinemas em 6 de agosto

Vladimir Brichta em cena gravada na Escola Santo Antônio
Foto: Divulgação

Foi divulgado na quarta-feira, 17/06, o trailer de "Real Beleza", filme do diretor Jorge Furtado e que teve parte das cenas gravadas em Garibaldi em outubro de 2013.

A produção marca a estreia do casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta contracenando juntos no cinema. No elenco, também estão Francisco Cuoco e a protagonista Vitória Strada.

"Real Beleza" teve cenas gravadas em diversos pontos de Garibaldi. Alguns destes locais já podem ser visualizados no trailer, como a Praça da Matriz, a Escola Santo Antônio e as casas dos ferroviários, no bairro Ferroviário.

A previsão de estreia do filme nos cinemas é para 6 de agosto. Na trama, Brichta interpreta João, um fotógrafo que vaga pelo interior do Rio Grande do Sul à procura de candidatas a modelo. Durante este trabalho de "olheiro", ele encontra a jovem Maria (Vitória Strada), que ele acredita ter futuro na profissão.

O primeiro inconveniente é que o pai da garota, Pedro (Cuoco), não permite. O segundo, e talvez mais grave, é que João se apaixona por Anita (Adriana), mãe da sua escolhida.

Confira abaixo o trailer de "Real Beleza".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais