Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Flores da Cunha recebe Grupo Tholl e Os Gaudérios pelo circuito Danças pelo Rio Grande

por Caroline Rosa

O evento ocorre no dia 18 de maio e a entrada é gratuita

Foto: Divulgação

Em homenagem ao aniversário de Flores da Cunha, o município recebe em 18 de maio as apresentações dos  grupos Tholl e Os gaudérios pelo projeto “Circuito de Danças pelo Rio Grande”.  O evento é gratuito e livre para todos os públicos e será no Parque da Vindima.

Grupo Tholl

 Criado em 1987 em Pelotas (RS) pelo ator João Bachilli, o  Tholl estimula o crescimento cultural de crianças e adolescentes por meio de técnicas circenses.  O grupo é considerado Patrimônio Cultural do Estado do Rio Grande do Sul.

 

 

com organização da DWR Som e Luz Produções Culturais Ltda e com apoio da Prefeitura de Flores da Cunha, através da secretaria de turismo, indústria, comércio e serviços, e busca difundir a magia circense, danças tradicionais gaúchas e a diversidade cultural para a comunidade.

Os Gaudérios

O grupo de danças tradicionais gaúchas Os Gaudérios foi fundado em 21 de abril de 1977 por um círculo de amigos da cidade de Caxias do Sul. O principal objetivo dos Gaudérios é divulgar a linguagem e o pensamento do povo gaúcho e trabalhar no sentido de cultivar as tradições do povo do Rio Grande do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais