Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

15ª Fenavindima, de Flores da Cunha, divulga agenda de shows

por Pablo Ribeiro

Ingressos estarão à venda a partir do dia 27 de novembro

Foto: Divulgação

A programação dos shows que farão parte da 15ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima foi divulgada durante o Jantar de Premiação dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha, realizado no dia 17 de novembro, no Restaurante Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (RS).

As principais atrações nacionais serão o cantor Humberto Gessinger, fundador da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii e a dupla Claus & Vanessa, que se apresentarão no sábado, dia 24 de fevereiro, além dos sertanejos Israel & Rodolffo, que subirão ao palco no sábado, dia 9 de março. Ainda, durante os três finais de semana da Fenavindima, serão realizados shows de artistas regionais, como Rainha Musical, Os Monarcas e Banda Corpo & Alma e shows locais, promovendo uma celebração cultural que valoriza e destaca os talentos da cidade. Atrações de dança, teatro, circo, corais e de música instrumental também farão parte da programação para garantir entretenimento e diversidade ao público. A organização é da AM9 Produções Gestão de Eventos.

As vendas de ingressos para os shows nacionais iniciam na segunda-feira, dia 27 de novembro, pelo site da AM9 Produções. O espaço dedicado às apresentações estará dividido em setores, que trarão diferentes experiências ao público e com valores a partir de R$ 50. Estarão disponíveis as seções Front Open (espaço open bar); Mesas Bistrô Ouro e Prata (com lugar para até seis pessoas); Área Vip Premium e Arena. Esses ingressos também garantem acesso a todas as atrações da Fenavindima.

Ainda, durante o jantar, foi divulgado que os desfiles cênicos da Festa serão realizados na tarde do domingo, dia 25 de fevereiro, na noite de sábado, dia 2 de março, e na manhã de domingo, dia 10 de março.

A 15ª Festa Nacional da Vindima será realizada de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024, em Flores da Cunha. Neste ano, a cidade completará 100 anos de emancipação, o que é refletido no tema escolhido para a edição: O Centenário da Colheita.

A programação completa será divulgada em breve.

 

Confira a agenda de shows da 15ª Fenavindima:

Dia 22/02 (quinta-feira): Rainha Musical

Dia 24/02 (sábado): Show Nacional com Humberto Gessinger + Claus & Vanessa

Dia 25/02 (domingo): César Oliveira & Rogério Melo + Os Monarcas

Dia 03/03 (domingo): Banda Brilha Som + Corpo & Alma

Dia 09/03 (sábado): Show Nacional com Israel & Rodolffo

Dia 10/03 (domingo): Grupo Rodeio                        

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais