Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

1º Rodeio de Vila Flores supera expectativas

por Davi Trintinaglia

Taça Vilmor Carbonera teve mais de 120 duplas para a prova

Foto: Luiz Antônio Giachini/Divulgação

A primeira edição do Rodeio de Vila Flores ocorreu no final de semana, promovido pelo CTG Querência das Flores, em parceria com o Poder Público. O evento superou as expectativas dos organizadores que ressaltaram o espírito festivo do público da região.

Com o parque do município estruturado para os eventos que ocorrem no mês de novembro, os organizadores conseguiram preparar uma infraestrutura inovadora e trouxeram para Vila Flores o que já é utilizado nos principais eventos do país. As atividades contaram com quiosques de alimentação, brinquedos e gastronomia, além de toda as atrações relacionadas a um rodeio.

No primeiro dia foi realizada a Taça Vilmor Carbonera, que trouxe mais de 120 duplas para a prova. No sábado, houve o show com o Grupo Sem Fronteiras e atividades campeiras, culturais e artísticas.

Para o patrão da casa Volmir Rodrigues da Silva, “o trabalho durante toda a preparação deste 1º Rodeio, foi muito árduo. Com o apoio de toda equipe e direção do CTG Querência das Flores, conseguimos incluir este evento tradicionalista no município, com qualidade e muita dedicação. Agradecemos também em especial ao prefeito Vilmor Carbonera, aos nossos apoiadores e patrocinadores”.

O 1º rodeio teve a realização do CTG Querência das Flores e contou com o apoio da Prefeitura de Vila Flores, Câmara de Vereadores, Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais