Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coletivo lança portal de notícias voltado à produção audiovisual da serra gaúcha

por Ivan Sgarabotto

Com linguagem dinâmica e conteúdo multiplataforma, Cine8 pretende ampliar o debate sobre a produção regional

Foto: Divulgação

O coletivo Cine8 lança, neste sábado, 17, o primeiro portal de notícias voltado à produção audiovisual da Serra Gaúcha. O projeto, que surgiu em maio deste ano, tem o objetivo de amplificar a voz dos realizadores locais e contribuir como espaço de divulgação e debate sobre a produção audiovisual da região.

Com linguagem dinâmica e conteúdo multiplataforma, o portal Cine8 surge como canal de informação voltado não só à classe artística e público especializado, mas também aos apaixonados pela produção cinematográfica em geral. Além de boletins diários sobre produções, estreias e exibições nos municípios da região serrana do Rio Grande do Sul, o público contará com matérias aprofundadas sobre os bastidores do ofício, entrevistas e coberturas de festivais.

Atuando como rede de jornalismo colaborativo, a equipe do portal é formada por jornalistas, publicitários e produtores de audiovisual. O conteúdo do Cine8 ficará disponível a partir deste sábado, 17, no facebook (facebook.com/CineOito), Twitter (@CineOito) e instagram (CineOito). Já o lançamento do portal cine8.com.br está previsto para outubro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais