Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias do Sul recebe aulão de dança gratuito com professores de todo o Brasil, neste domingo

por Isadora Helena Martins
Foto: Divulgação

O Agito Mixturado 2019, vai reunir professores de dança de diversas regiões do Brasil neste domingo (17), em Caxias do Sul. A atração do evento é um aulão gratuito e aberto ao público que reúne os professores e instrutores da MIXTURADO - Escola de Formação de Professores de Dança, de Rodrigo Scherer.

Se o tempo estiver seco, a aula será ao ar livre, no estacionamento do Intercity Premium, de Caxias do Sul. Se chover, a aula será no próprio Intercity. Não é necessário fazer inscrição. É só chegar e aproveitar. Quem não quiser dançar está convidado a ir apenas "sentir a música", trazer um chimarrão e ficar assistindo. O importante é se divertir, aprender sobre dança e celebrar a vida.

Entre os professores confirmados do Agito Mixturado estão, além do próprio Rodrigo Scherer,  que tem no currículo diferentes prêmios e é o Diretor de Coreografia do Desfile do Natal Luz 2019,  Hugo Frade (São Paulo - SP) dançarino da equipe de Sidney Magal; Fernandinho Miranda (Porto Alegre - RS), coreógrafo assistente do Natal Luz, bailarino da Sogipa e professor de ritmos no Cruzeiro de Dança da Royal Caribbean por três temporadas, Marcus Lobo (Betim - MG) professor no quadro Dança dos Famosos há cinco edições, tendo sido professor de estrelas como Adriane Galisteu, Luiza Tomé, Lisandra Souto, Mariana Santos ; Adroaldo Pedroni (Caxias do Sul - RS) expert em animação de festas e integrante da equipe Rodrigo Scherer.  

Ouça a entrevista que Rodrigo Scherer concedeu durante o programa Temática deste sábado AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais