Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sentinelas do Pago conquista classificações no II Premiart

por Camila Agostini

Evento tradicionalista ocorreu em Venâncio Aires

Foto: Divulgação

Neste domingo, 14/10, o CTG Sentinelas do Pago participou do II Premiart. O evento realizado na cidade de Venâncio Aires, tem abrangência estadual e recebe invernadas pré-mirins de todo estado do Rio Grande do Sul.

Na modalidade Danças Tradicionais, em meio às 24 invernadas concorrentes, a entidade marauense conquistou o 4° lugar, além de 1° lugar em melhor indumentária prenda.

Na modalidade Declamação Prenda, entre os 35 concorrentes, os marauenses classificaram-se em 3° lugar, com Valentina Camera Esposito. Também concorreu nesta modalidade, Stefani Soares Novelo. Na modalidade Danças de Salão, Pedro Rizzardo Volpato e Vitória Alves alcançaram a 3ª colocação, e a dupla, Francisco Rizzardo Volpato e Valentina Camera Esposito, ficaram com o 5° lugar. Concorreram ainda, Arthur Aguirre e Leticia Frizon.

A patronagem do Sentinelas reitera a importância do evento e agradece a todos pela confiança na entidade que leva, através das crianças, o nome do CTG, da 7ª Região Tradicionalista e de Marau para fora dos limites da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais